O Coritiba divulgou nesta terça-feira (5) que chegou à marca de 25 mil sócios, meta traçada pela diretoria para que fosse atingida antes da disputa do Brasileirão. Por conta da pandemia do coronavírus, a competição não tem data para ser iniciada.

Para comemorar a marca atingida, o clube divulgou algumas vantagens para fidelizar os sócios neste período sem partidas.

“Os sócios que mantiverem suas mensalidades em dia com o clube terão 20% de suas contribuições em Cashback. Ou seja, receberá parte do que pagar para adquirir produtos na loja Sou 1909 a partir da mensalidade de maio de 2020”, diz parte da nota.  

O clube também revelou que irá lançar dois uniformes nos próximos dias. Os sócios poderão comprar as camisas antecipadamente e com personalização gratuita.

“No programa Goleada Coxa-Branca, a cada mensalidade quitada você receberá pontos em dobro. E os pontos já acumulados terão sua validade prorrogada”, finaliza a nota do clube.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba não divulga balanço financeiro de 2019 e pode sofrer punição
+ “Mudar as leis sem ouvir a gente?”, indagam jogadores em vídeo sobre projeto de lei e retorno do futebol
+ Estudando pra ser treinador, Alex descarta trabalhar no Athletico


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?