O técnico Marcelo Oliveira pode ter dois ‘reforços’ importantes para a partida do Coritiba contra o Corinthians, nesta quarta-feira (11), às 21h, na Arena Corinthians. O volante Alan Santos e o atacante Rildo, que não haviam trabalhado no final de semana, treinaram normalmente nos últimos dois dias de preparação em Atibaia e estão à disposição para o confronto com o líder do Brasileirão.

Os dois atletas haviam sentido dores musculares e preocupavam o treinador, que já não poderá contar com o volante Jonas, suspenso, além dos atacantes Kléber, Alecsandro e Getterson, todos lesionados. Desta maneira, a ideia inicial de escalação pode ser mantida.

Antes da viagem para Atibaia, Marcelo Oliveira já havia declarado que o Coxa deve ir a campo no 4-4-2, mas com três volantes, com João Paulo e Edinho disputando a posição de Jonas. No entanto, ele deixou em aberto a possibilidade de ter alguém aberto pelos lados, apenas com Alan Santos e Matheus Galdezani.

Neste caso, Rafael Longuine pode voltar ao time titular, formando a dupla de armadores com Tiago Real, com Rildo aberto pelos lados e Henrique Almeida centralizado no ataque. Outro que pode fazer a função de Longuine seria Thiago Carleto, que seria adiantado e William Matheus entraria na lateral-esquerda.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

A provável formação do Alviverde será: Wilson; Léo, Cléber Reis, Werley e Thiago Carleto; João Paulo (Rafael Longuine), Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real; Rildo e Henrique Almeida.