O atacante Alecsandro foi reintegrado ao elenco do Coritiba. Nesta quinta-feira (23), o jogador treinou normalmente com o restante do elenco e pode ser relacionado para a partida contra o Oeste, que acontece na sexta-feira (24), no Couto Pereira.

Afastado pelo ex-técnico do Coxa, Eduardo Baptista, no início do mês, o jogador vinha treinando em separado desde então, mas acabou voltando a trabalhar com os companheiros a pedido do atual treinador, Tcheco. Situação semelhante à do volante Simião, que havia sido afastado junto com Alecsandro, mas que acabou reintegrado antes e, inclusive, é titular do Alviverde atualmente.

Junto com o atacante, o zagueiro Alan Costa e o atacante Alvarenga voltaram a treinar normalmente com o elenco. Os dois, inclusive, começaram como titulares a partida do Verdão contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira (23). Assim, nenhum, jogador está mais afastado no clube.

Confira a classificação completa da Série B

Desta forma, Alecsandro ganha mais uma oportunidade de refazer sua história no Coxa. Neste ano, o atacante disputou 18 partidas e marcou apenas dois gols. No total, desde que chegou, foram 33 partidas e três gols. O baixo desempenho fez com que ele perdesse a titularidade e depois sequer vinha sendo relacionado para os jogos, até ser afastado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!