O Coritiba apresentou nesta quarta-feira (29) o seu novo diretor de futebol. Alex Brasil vem para substituir Valdir Barbosa. Depois de passar pelo Paraná Clube, Alex está de volta ao futebol paranaense e com uma missão pra lá de complicada. O Coritiba está na zona de rebaixamento e precisa dar uma resposta aos seus torcedores o quanto antes, começando, de preferência, com uma vitória no clássico Atletiba na noite desta quarta, no Couto Pereira.

Na coletiva de imprensa, o presidente Rogério Bacellar disse que a escolha de Alex Brasil foi pelo seu perfil. “Ele se encaixou perfeitamente naquilo que o Coritiba estava procurando”, destacou o presidente.

“É um motivo de orgulho e de muita satisfação para mim voltar ao futebol paranaense. É muito bom e tenho certeza que vamos fazer um belo trabalho aqui no Coritiba”, comentou o novo diretor de futebol alviverde.

Bacellar também respondeu sobre a situação do técnico Pachequinho e deixou claro que a diretoria está satisfeita com o trabalho. “Hoje o Pachequinho é o nosso técnico e está desenvolvendo um trabalho excelente”, frisou. Alex foi no mesmo embalo. “Estou chegando agora e compactuo com o presidente sobre o trabalho do Pachequinho”, completou Alex Brasil.

Agora Alex Brasil precisa mostrar serviço para tirar o Coritiba desta situação e a torcida, pelo jeito, não vai ter muita paciência.