Os mais saudosistas certamente se sentiram tocados com um reencontro pra lá de especial para os torcedores do Coritiba. Em especial, devido à presença do meia Alex, um dos maiores ídolos da história no clube. O jogador estreou pelo time máster do Verdão no último domingo (24), na vitória por 5×3 em cima do Almirante Tamandaré, em partida amistosa.

+ Leia mais: Juan Alano é vaiado pela torcida no Couto

Mais do que sentir o gostinho de voltar a campo com a camisa alviverde, ele ainda teve o prazer de marcar nada menos que três gols, um deles de falta, uma das grande habilidades do ex-jogador. O companheiro de tempos de categorias de base, Castorzinho, marcou os outros dois. “Revi grandes campeões e nos divertimos com a bola. É sempre um prazer usar essa camisa”, declarou Alex.

+ Mais na Tribuna: Coritiba quer tirar lição de empate e já mira clássico com o Paraná

Time máster do Coritiba reúne craques "das antigas". Foto: Divulgação
Time máster do Coritiba reúne craques “das antigas”. Foto: Divulgação

O presidente da confraria dos ex-campeões do Coritiba, Jetson, diz que manter a equipe ativa serve para manter os ex-jogadores em atividade e reforçar o papel deles na história do Verdão. Daí a importância do reforço de Alex ao time. “A chegada do Alex foi um prazer enorme. É uma pessoa muito bem quista por todos e um exemplo. Dentro de campo nem se fala, mostrou todo seu talento”, disse.

+ Confira a classificação completa e a tabela de jogos da Taça Dirceu Krüger

Na partida, a equipe teve, ainda, a participação, time contou ainda com outros atletas como Ademir Alcântara, Jetson, Badé, Amarildo, Marcio Batatinha, Caxias, Ronaldo Lobisomen, Auri, Heraldo, Julio, Reginaldo Nascimento, Edson Gonzaga, Pepo, Mauro Madureira, Totó, Polaco, Gil, Gralak, Ribamar, Guilherme, Elizeu, Reinaldinho, Claudio Marques, Sidney Buttini, entre outros convidados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!