A projeção da diretoria era chegar a 25 mil sócios adimplentes (os que mantêm o pagamento em dia) na quarta-feira, com a procura para a partida contra o Ceará. Mas a meta chegou antes.

Ontem, o clube comemorou o número alcançado por antecipação. Na projeção inicial do clube, a meta era atingir essa marca somente em julho. “Tínhamos uma meta anual, mas já prevíamos que as ações de valorização dos sócios e os resultados em campo poderiam alterar esses planos para melhor. De fato, aconteceu até de forma surpreendente”, aponta José Rodolfo Gonçalves Leite, superintendente administrativo do Coxa, que já projeta 30 mil até dezembro.

Segundo o dirigente, a política de facilitar a vida do sócio e aumentar o preço dos ingressos avulsos tem dado certo. “Está havendo uma mudança importante na mentalidade dos torcedores, que os leva à associação. Hoje, eles percebem que o envolvimento com o clube é fundamental para continuidade, planejamento e a existência de um time forte e competitivo”, analisa o dirigente. E para aumentar a fidelidade, o clube lançou um portal exclusivo para os associados, no endereço www.sociocoxabranca.com.br.