A bruxa, definitivamente, vem dando vassouradas no elenco do Coritiba. Após a derrota para o Vitória em Salvador, não bastassem as suspensões de Marcelinho Paraíba e Leandro Donizete, o Alviverde ainda pode ficar sem o zagueiro Jeci.

Ele estreou em Salvador, mas já sentiu uma entorse no joelho esquerdo e é dúvida para o confronto de amanhã contra o Botafogo. Mas não é só ele. Cleiton e Ariel seguem em tratamento, Felipe mantém o repouso e Márcio Gabriel será reavaliado após o trabalho no Couto.

“O Jeci sentiu bastante dor após o jogo. Hoje (ontem) estava melhor, mas ainda passará por nova avaliação. Ele vai concentrar e fará tratamento intensivo, mas somente na véspera (hoje) da partida poderá ser dado um novo parecer”, avisou o médico Walmir Sampaio.

O maior problema do defensor será o curto tempo de tratamento entre uma partida e outra. Mas Márcio Gabriel também está na expectativa. “Ele teve uma melhora, mas sua condição será definida somente depois do treino”, completa o médico. O problema do ala é o tendão-de-aquiles do tornozelo esquerdo.

Se Jeci não puder atuar, Dirceu é o substituto natural no momento. Nas outras posições, cinco disputam duas vagas, já que Rodrigo Heffner vem sendo titular no lugar de Márcio Gabriel.

Assim, a tendência é que Dirceu, Rodrigo Pontes, Renatinho, Rodrigo Crasso e Carlinhos lutem por duas vagas. Para o lugar de Donizete, o treinador poderá escolher entre Pontes, Dirceu e até Douglas Silva.

Caso opte por esta última, Rodrigo Crasso ou Carlinhos Paraíba  entraria na ala. Este retorna de suspensão e poderá entrar na vaga de Marcelinho, mas Renatinho também almeja esta chance. Além disso, René também pode optar pela volta ao 3-5-2.