O Coritiba treina hoje à tarde na Ilha do Retiro, mas o técnico René Simões tem problemas para definir a equipe para o confronto de amanhã contra o Náutico. Ele confirmou a titularidade para Renatinho e a volta de Pereira, Marcelinho Paraíba e Márcio Gabriel, mas tem três problemas: o líbero/volante Rodrigo Mancha, o meia Carlinhos Paraíba e o atacante Bruno Batata ainda dependem de nova avaliação do departamento médico. Tudo vai depender da recuperação deles e a definição ainda pode ficar para amanhã, momentos antes do confronto contra o Timbu, que começa às 18h30 no Aflitos.

Devido às dúvidas, a delegação seguiu viagem com 20 jogadores para suprir a ausência de algum deles. Segundo René, Carlinhos participou do trabalho de ontem a ala-esquerda e tem boas chances de voltar à equipe.

Já Rodrigo Mancha ainda precisa ser melhor avaliado da tendinite no joelho direito, enquanto Bruno Batata seguiu para o Nordeste em tratamento, mas tem chances menores de atuar.

O atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito na segunda-feira no trabalho regenerativo. Assim, caso eles não possam atuar, Guaru, Jailton e Hugo estão de prontidão.

A provável formação para o confronto contra os pernambucanos terá Vanderlei; Cleiton, Rodrigo Mancha (Jailton) e Pereira; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Pedro Ken, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Renatinho e Bruno Batata (Hugo). O zagueiro Felipe e o atacante Ariel foram expulsos contra o Flamengo e cumprem suspensão automática.