A goleada de 3×0 aplicada sobre o Atlético, na tarde deste domingo (30), na Arena da Baixada, no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, deixou o Coritiba muito perto de conquistar o título estadual. Há quem diga que o Atletiba já está definido, mas não é o que pensa o goleiro Wilson, que cobra cautela do time coxa-branca para a segunda partida da final, domingo que vem (7), no Couto Pereira.

“É uma vantagem significativa, mas não significa que teremos facilidade. É mais um clássico que vai ter, a gente sabe a rivalidade que tem. Assim como fizemos três aqui, eles podem chegar lá e fazer três também. Não tem nada ganho e temos que ter os pés no chão”, apontou o goleiro coxa-branca.

O camisa 84 foi um dos grandes nomes do primeiro Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense. Wilson fez defesas importantes e garantiu essa grande vantagem do Coritiba para a partida de volta. O arqueiro espera que o Coxa possa repetir a grande atuação da primeira partida e garantir o título no Alto da Glória.

“Vamos trabalhar forte durante essa semana para o jogo da volta, para a gente conseguir fazer mais uma grande partida, concretizar essa vantagem importante e conseguir conquistar o título dentro da nossa casa, porque é o que a nossa torcida merece”, arrematou ele.

Enquanto o Coritiba terá mais uma vez a semana cheia para trabalhar visando a grande final, o Atlético terá um duelo decisivo pela Libertadores, quarta-feira (3), na Arena, diante do San Lorenzo, da Argentina. Tempo a mais para o Verdão se preparar da melhor forma possível para sair de fila e voltar a conquistar o título estadual depois de quatro anos.

Leia também: Antes, festa geral. Depois, só a torcida do Coritiba comemorou. Confira os bastidores do Atletiba!