O técnico Argel Fucks pode ganhar um importante reforço para o setor de criação no duelo decisivo do Coritiba diante do Juventude, nesta sexta-feira (5), às 21h, no Couto Pereira. O meia Carlos Eduardo, depois de quase 45 dias no departamento médico se recuperando de uma lesão muscular na coxa, iniciou a fase de transição nesta semana e pode ficar à disposição do treinador.

+ Leia também: Após seis meses fora, Alan Costa chora em volta ao Coxa e emociona grupo

Contratado para resolver os problemas de armação do Alviverde, Carlos Eduardo fez apenas três jogos com a camisa coxa-branca. Estreou na derrota por 1×0 para o Atlético-GO, em Goiânia, quando entrou no segundo tempo, e foi titular no empate em 2×2 diante do Criciúma, em Santa Catarina, e na derrota por 2×0 para o Oeste, quando acabou se machucando.

+ Mais na Tribuna: Times que brigam pra não cair são a pedra no sapato do Coritiba

Assim, caso reúna condições, será mais uma opção para o treinador melhorar um pouco mais o setor de criação da equipe e tentar emplacar a segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro.

Até agora, nos dois jogos em que esteve à frente do Coritiba, diante de CRB e Avaí, Argel Fucks não mexeu nos armadores. Nos dois jogos, os meias Jean Carlos e Chiquinho foram os titulares. No entanto, o treinador acabou com Thiago Lopes e o meia-atacante Guilherme na posição.

Confira a classificação completa da Série B

Carlos Eduardo, iniciou o ano no Paraná Clube e deixou o rival alegando que poderia até se aposentar, segundo o executivo de futebol paranista na época, Rodrigo Pastana. Agora, na reta final da Série B, ele pode emplacar uma sequência no time coxa-branca. Quando contratado, o armador foi bastante elogiado pelo presidente Samir Namur, que chegou a falar que o clube ainda não havia contratado nenhum atleta neste ano do nível do jogador.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!