O zagueiro Thalisson Kelven está de volta ao Coritiba. Emprestado para o Guarani no começo da temporada, o defensor não atuou em uma partida sequer pelo Bugre e foi devolvido antes mesmo do final do contrato de empréstimo, que acabaria somente em dezembro. No entanto, a diretoria coxa-branca ainda não sabe se o atleta será reintegrado ao elenco ou novamente negociado.

+ Leia também: Coxa tenta buscar algo inédito nesta Série B

A tendência é de que ele siga com o grupo do Alviverde. Isto porque, depois da saída do zagueiro Alan Costa, logo depois da última partida diante do próprio Guarani, antes da parada para a Copa América, a diretoria não foi ao mercado para encontrar um substituto para a vaga preenchida.

+ Mais na Tribuna: Miranda afirma que quer voltar ao Coritiba

Desta forma, Thalisson Kelven pode ser a opção para dar mais alternativas ao técnico Umberto Louzer no sistema defensivo.No ano passado, o zagueiro foi em grande parte da temporada titular absoluto do time e terminou 2018 com 37 partidas realizadas e três gols marcados.

+ Confira a classificação completa da Série B

Só que o fracasso do Coritiba em campo fez o atleta perder espaço. A diretoria, então, decidiu emprestá-lo para ganhar mais experiência. O defensor até fez um bom período de treinamentos durante a pré-temporada no Guarani e, quando ganharia a titularidade, acabou se machucando. Mesmo de volta, não conseguiu recuperar seu espaço e agora tenta recuperar o bom futebol no Coxa.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!