Depois de declarar amor incondicional ao Coritiba, mas ficar fora dos planos do clube, o atacante Alecsandro acertou com o São Bento, de Sorocaba, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele defendeu o Alviverde nas duas últimas temporadas.

+ Leia mais: Trio de Ferro teme perder patrocínio da Caixa após críticas de Bolsonaro

Filho da lenda Lela, que foi campeão brasileiro pelo Coxa em 1985, Alecgol, que já brilhou em clubes como Flamengo e Palmeiras, não conseguiu repetir o bom rendimento do pai na linha de frente do time. Na reta final da Segundona deste ano, ele até ensaiou uma reação, mas não foi o suficiente para garantir sua permanência.

+ Também na Tribuna: Coxa pode perder Wilson pra time da Série A

Alecsandro foi revelado nas categorias de base do Vitória e passou, além de Flamengo e Palmeiras, por clubes como Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Internacional, Vasco e Atlético-MG. No exterior, defendeu a camisa do Sporting.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

Com o acerto, o atleta já deve ficar à disposição do São Bento pra estreia do time no Campeonato Paulista, no dia 20 de janeiro, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!