Entre os problemas que envolvem o CECCOR e a ação que o atacante Deivid move contra o clube, o Coritiba, líder do Paranaense, finalizou na tarde de ontem, no CT da Graciosa, sua preparação para partida de hoje à noite, no Couto Pereira, diante do Operário. Tanto o caso de justiça que envolve o ex-homem-gol alviverde, como as recentes baixas do zagueiro Leandro Almeida e do lateral Norberto, aliás, contribuíram diretamente para o técnico Dado Cavalcanti promover alterações na equipe.

Chico será o companheiro de Luccas Claro na zaga, enquanto a meia-cancha, reforçada com o retorno do meia Alex, poupado rodada passado contra o Toledo, conta com Gil e Robinho na armação das jogadas. Na frente o atacante Zé Eduardo, aberto pela esquerda e com liberdade para atuar como um falso homem de referência fará sua estreia com a camisa alviverde, com Júlio César como companheiro.

Fantasma

Sem problemas na escalação, e com o experimentado atacante Jorge Preá como esperança de gols, o Operário tenta surpreender o Alviverde para se distanciar do grupo dos quatro últimos.