O Avaí venceu o Coritiba por 2 a 1, na noite de sábado, com um gol marcado no último minuto do confronto, válido pela segunda rodada da Copa da Hora e realizado no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O resultado embolou o torneio amistoso, já que todas as quatro equipes participantes estão com três pontos. O time curitibano, no entanto, está à frente da equipe catarinense, do Grêmio e do Vasco por conta dos critérios de desempate.

O Coritiba entrou em campo com a equipe reserva, o que afetou o seu desempenho, em uma partida fraca tecnicamente em que o Avaí foi dirigido interinamente por Edson Neguinho, já que a diretoria do clube ainda não definiu o substituto de Péricles Chamusca.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. No primeiro minuto, Marcos Aurélio cruzou a bola em cobrança de falta, Renan não segurou e Pereira aproveitou o rebote e empurrou a bola para as redes. O Avaí, porém, reagiu e chegou ao empate aos 21 minutos, com pênalti convertido por Vandinho. E aos 47 minutos, após cobrança de escanteio, Leonardo marcou o gol da vitória do time catarinense.

A última rodada da Copa da Hora está marcada para segunda-feira. O primeiro jogo será disputado entre Vasco e Coritiba às 19h30. Em seguida, Grêmio e Avaí fazem o último jogo do torneio amistoso, a partir das 21h30.