Se Betinho não marcou contra o Icasa, ele foi fundamental na vitória, inclusive tendo dado uma assistência para o gol de Enrico, que trouxe tranquilidade ao Coxa na partida e ajudou na vitória que traz tranquilidade para a sequência do Brasileiro.

A vitória sobre o Icasa recupera a confiança do grupo. “A gente vinha de umas partidas complicadas e a equipe estava jogando muito abaixo do que pode. Mas recuperamos a confiança, também pude fazer uma partida, dando uma assistência e ajudar meus companheiros”, diz.

Além do bom resultado em campo, o grupo também conta com um novo reforço, o atacante Leonardo, apresentado ontem. “Isso é bom, a gente sabe que o grupo vai se fortalecendo com isso. O Leonardo é um grande jogador, que jogou em vários grandes clubes. Espero que ele possa chegar e nos ajudar nesse campeonato”, avalia o companheiro.

Visando o Guaratinguetá, o atacante ressalta que o Coritiba não terá vida fácil no interior paulista. “A gente sabe que será um jogo dificil. Temos que respeitar o Guará. Mas queremos buscar o título, e temos que nos impor”, finaliza.