À espera da estreia do meio-campo Renato (ex-Sevilla) apresentado durante a semana como o grande reforço para o Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Júnior prevê muitas dificuldades no jogo contra o atual vice-campeão da Copa do Brasil. “Trata-se de um rival muito forte, de grande qualidade e que está pronto para o restante da temporada. Por isso mesmo, precisamos do máximo de cautela. Vamos ter que nos impor dentro de casa, mas com os cuidados necessários para não sermos surpreendidos”, disse o comandante botafoguense.

No primeiro jogo que disputou no Engenhão neste Brasileirão, o Botafogo venceu o Santos por 1 x 0. Além disso, jogou duas vezes como visitante, perdendo para o Palmeiras e empatando com o Ceará. Agora, Caio Júnior conta com o apoio da torcida para somar uma nova vitória. “Temos condições de mostrar para o torcedor nossa força em casa”, disse o técnico.

Tentando fazer do estádio um verdadeiro caldeirão botafoguense, o técnico rasgou elogios ao Engenhão. “É um estádio moderno, no estilo europeu. Isso nos faz sentir bem. Até por este motivo, precisamos de um time guerreiro, que busque sempre o gol, tenha coragem e se imponha aqui dentro”, destacou Caio Júnior.