Na segunda colocação da Série B, os jogadores e o técnico Ney Franco deixaram a cidade catarinense aliviados com a vitória e a vice-liderança. “Queria agradecer muito à cidade de Joinville, à prefeitura, que nos deram todo o apoio. Mas com a volta ao Couto Pereira vamos ganhar mais sessões de treinamentos e os resultados nos dão um bom impulso para a sequência”, analisou o treinador alviverde. Ele foi além. “Conseguimos passar por esse momento da punição com muita competência”, destacou Ney.

De acordo com o zagueiro e capitão Jeci, ficou o sentimento de dever cumprido. “Saímos daqui sem dever nada para ninguém e agora vamos voltar para casa. O Couto nos espera”, projetou. E o jogo? “Pelo que a gente apresentou no primeiro tempo já deveríamos ter saído com a vitória, não fosse o erro de arbitragem”, comentou.

Mas o treinador lembrou das novidades: Cleiton, Fabinho Capixaba, Denis e Leonardo. “Todos os jogadores (que tiveram oportunidade de entrar como titulares) fizeram com que a equipe fosse bem”, completou Ney. Hoje, o elenco faz um trabalho regenerativo no CT da Graciosa.