A escalação do Coritiba para o jogo frente ao Paysandu, nesta quarta-feira (13), às 22h, em Marabá, pela Copa do Brasil, não foi divulgada pelo técnico Celso Roth, que comandou o último trabalho da equipe nesta terça-feira (12), no Estádio Zinho de Oliveira.

A primeira parte do treinamento foi fechada para a imprensa, que pôde acompanhar apenas um rachão de poucos minutos ao final da atividade. Para o duelo, o treinador não conta com o meio-campo Alex, lesionado.

Por outro lado, Roth volta a contar com o zagueiro Luccas Claro e o atacante Zé Love, que não entraram em campo no último sábado, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Em entrevista à Tribuna 98/Paraná Online, o atacante falou sobre o jogo frente ao Papão. “Graças a deus tivemos um belo resultado em curitiba e agora temos que pensar que é um outro jogo. Nós estamos preparados”, disse o jogador.

A tendência é que o Coxa entre em campo com Vanderlei; Reginaldo, Luccas Claro, Welinton e Dener; Baraka, Germano, Norberto, Robinho e Dudu; Zé Love.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook