Encerra nesta terça-feira (31), a parceria entre o Coritiba e a Positivo Informática. Após sete meses lado a lado, as marcas não renovaram acordo e chegam ao fim da parceria com saldo muito bom para ambos os lados e a compressão de que dentro do mercado corporativo até mesmo uniões muito valiosas tem prazo para encerrar.

De acordo com o Diretor de Marketing do Coritiba, Eduardo Jaime, a Positivo foi fundamental nestes meses de atividade, contribuindo como patrocinador para o crescimento da instituição e a valorização de ambas as marcas.

“O mercado funciona assim, é normal. O que temos que destacar é que o tempo em que estivemos lado a lado foi um período muito proveitoso e com ganhos para todos”, disse Eduardo, compreendendo e interpretando com normalidade o fim do acordo.

A Positivo foi lançada como patrocinadora master do clube em agosto do ano passado com um acordo até o final do ano. No início de 2009, a parceria foi ampliada por mais três meses e agora as empresas seguem caminhos diferentes, mas a torcida para o sucesso de ambas é recíproca.

“Ressaltamos, foi uma experiência muito proveitosa. Nunca no Paraná uma empresa deste segmento apostou como eles apostaram em nós, como patrocinadores master, confiando em nossa camisa. Agora vamos manter o trabalho de mercado na busca de um novo parceiro como a Positivo”, concluiu Jaime.