Cianorte confirmou nesta semana a contratação do volante Léo Gago, 35 anos, para o Campeonato Paranaense de 2019. O anúncio foi feito com bom humor nas redes sociais do Leão do Vale. “E… e… ele está de… d… de vol… volta!”, destacava a postagem do clube.

https://www.instagram.com/p/Braf42Rhiy9/?utm_source=ig_embed

Revelado no interior do futebol paulista, o jogador acumulou passagens por diversas equipes do futebol brasileiro, como Paraná, Vasco, Coritiba, Grêmio e Palmeiras. Com a camisa do Coxa, Léo Gago foi campeão brasileiro da Série B de 2010, além de faturar o título estadual de 2011.

+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!

O volante já vestiu a camisa do Cianorte no Paranaense do ano passado. Nesta temporada, Léo Gago vinha vestindo a camisa do Iguaçu, de Santa Felicidade, na disputa da Suburbana de Curitiba. O Cianorte disputará o Estadual e a Série D do Brasileiro na próxima temporada.

Recentemente, o Cianorte também havia confirmado a chegada do experiente atacante Frontini. O argentino, de 37 anos, estava no Ypiranga-RS.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!