O Coritiba está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E assim como foi com Atlético e Paraná Clube, o Coxa também suou para conseguir a vaga, que veio com um gol no último minuto da vitória por 2×1 sobre o Aimoré-RS. Com isso, o Verdão agora pega o Flamengo, no domingo (14).

Mais ofensivo, o Coritiba começou o jogo pressionando, tentando abrir o placar logo nos minutos iniciais, mas a partir da metade da primeira etapa, o Aimoré se encontrou em campo e equilibrou o duelo, levando perigo e dando trabalho ao goleiro Bruno. Em uma etapa inicial truncada, a marcação dos dois lados é que chamou a atenção.

Porém, no segundo tempo, a estratégia do Coxa deu certo. Logo aos quatro minutos, Luizinho abriu o placar, em um belo chute. Com a vantagem no placar, o Alviverde tinha o tempo a seu favor, mas viu os gaúchos irem para cima. E, por conta disso, o gol do empate veio aos 30, com gol de Carlos.

E quando o duelo parecia que iria para os pênaltis, no último lance do confronto, Nathan, de falta, aos 49, fez o gol que garantiu a vitória e a classificação do Coritiba.