Sem muitas opções para o setor defensivo, o Coritiba vai apostar na eficiência e nos bons números do zagueiro Márcio para o duelo contra o Vitória, neste sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O defensor, desconhecido até então e contratado do Atibaia-SP, vai disputar, contra a equipe baiana, seu quinto jogo pelo Verdão e espera, mais uma vez, corresponder bem as expectativas do técnico Pachequinho.

“Venho provando isso. Quando precisou, pude atuar e, pelo que vocês (jornalistas) falam, fui bem. No meu ponto de vista também. Tenho minha auto-crítica, né? Fui bem e posso ser, sim. Estou à disposição do Márcio Goiano e do Pachequinho”, apontou Márcio, que formará dupla ao lado do zagueiro Werley.

Márcio entrou no primeiro tempo do duelo contra o Santos quando o Coritiba já tinha sofrido o gol que lhe custou o revés na Vila Belmiro. Pelo Campeonato Paranaense, o camisa 76 já havia atuado nos duelos contra Rio Branco, Londrina, Cascavel e Prudentópolis. Foram dois gols sofridos apenas nesses compromissos.

Confira a clasificação do Campeonato Brasileiro!

Márcio pouco foi aproveitado neste ano até agora. Era a quarta opção do técnico Pachequinho, mas foi bem diante do Santos. Isto porque o zagueiro Juninho foi para o Palmeiras e Walisson Maia se machucou. O defensor quer agarrar com unhas e dentes a oportunidade se firmar de vez com a camisa do Coritiba.

“Eu venho trabalhando bem, mostrando meu trabalho nos treinos para o Pachequinho e para o Márcio Goiano. A oportunidade chega, e a gente tem que estar pronto. Tem que saber aproveitar. A oportunidade vem, e tem que estar preparado”, arrematou Márcio.