O Coritiba entra em campo neste sábado (25), às 11h, no Couto Pereira, diante do Cuiabá, com uma grande novidade entre os titulares. O meia-atacante Rafinha, que retornou ao clube depois de seis anos, deve fazer sua reestreia já como titular.

Na manhã desta sexta-feira (24), o Coxa realizou no CT da Graciosa seu último treinamento antes do compromisso, que deve ser importante para a equipe que busca, mais um ano, o acesso. Todos os jogadores que atuaram na derrota por 1×0 para o CRB, em Maceió, estão disponíveis e participaram da atividade. No departamento médico, continuam em tratamento o lateral-direito Felipe Mattioni, o meia Thiago Lopes e os atacantes Iago Dias, Nathan e Wanderley.

+ Leia também: Coxa retribuir apoio da torcida indo pra cima do Cuiabá

O lateral-esquerdo William Matheus, que na última partida fez seu primeiro jogo com a camisa do Alviverde neste ano, deve ser mantido no grupo titular. Por conta da entrada de Rafinha entre os 11 iniciais, quem deve perder a vaga é o atacante Welinton Junior. O trio de ataque possivelmente terá Patrick Brey, Rafinha e Rodrigão.

+ Mais na Tribuna: Coritiba espera casa cheia na reestreia de Rafinha

Vale lembrar que Brey inicialmente foi contratado em fevereiro, por empréstimo do Cruzeiro, como lateral-esquerdo, mas tem sido acionado na ponta. Até pela posição que vem atuando, cogitava-se que ele poderia ser ‘sacado’ por Umberto Louzer para dar espaço a Rafinha, porém ele deve seguir no time.

+ Confira a classificação completa da Série B

Assim, o Coritiba deve jogar diante do Cuiabá com: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, João Vitor e Giovanni; Rafinha, Patrick Brey e Rodrigão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!