Com os zagueiros Luizão suspenso e Walisson Maia e Werley machucados, o jovem defensor Thalisson Kelven, de apenas 19 anos, será o titular da defesa do Coritiba no duelo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (03), às 19h30, no Morumbi. O camisa 3, que estreou no decorrer da partida contra o Fluminense, há duas semanas, no Couto Pereira, terá um teste de fogo pela frente, já que deve encontrar o estádio lotado e o tricolor paulista empolgado depois de vencer o Botafogo, no Rio de Janeiro.

“A expectativa é muita alta. Sou muito novo ainda, mas creio que contra o Fluminense entrei em um momento difícil, pude mostrar meu futebol, tive total tranquilidade para estar ali jogando. Nessa estreia como titular espero fazer um bom jogo e poder voltar toda a confiança da torcida e da comissão técnica”, declarou o jovem defensor alviverde.

Apesar de toda a dificuldade que o Coritiba terá nessa partida, Thalisson Kelven está encarando o duelo contra o São Paulo como uma grande chance de se firmar no time profissional do Verdão. “Vejo como uma oportunidade. Muitos queriam estar no meu lugar, recebendo a chance que eu estou tendo. Espero estar entrando bem, ganhando ou empatando fora, vai dar um estímulo maior para o grupo”, emendou.

O zagueiro revelou ainda que ao pisar no gramado e ver o Morumbi com 50 mil torcedores estará realizando um sonho de infância. O jogador, bastante tranquilo aparentemente para assumir a titularidade da defesa ao lado de Márcio, agradeceu a confiança passada pelo técnico Marcelo Oliveira e pelo restante do grupo.

Confira a tabela completa do Brasileirão!

“A gente imagina bastante antes do jogo. É um sonho de criança entrar em um estádio como o Morumbi, com 50 mil torcedores. O Marcelo (Oliveira) passou bastante confiança e o grupo também tem total confiança. Tem a expectativa de estrear como titular, mas não do primeiro jogo (como profissional), pois entrei contra o Fluminense e estou tranquilo para a partida”, arrematou ele.