O duelo do Coritiba com o Oeste, nesta sexta-feira (24), às 19h15, no Couto Pereira, marcará o reencontro do Coxa com um jogador que não deixou muitas saudades quando passou por aqui. O atacante Zé Love foi contratado pelo time paulista há duas semanas e fará sua segunda partida pela nova equipe.

Aos 30 anos, o jogador defendeu o Alviverde em 2014, mas não rendeu o esperado. Em 39 partidas, marcou apenas oito gols e acabou perdendo espaço no time na reta final daquela temporada, quando o Verdão escapou do rebaixamento na penúltima rodada.

Depois, Zé Love defendeu o Shanghai Shenxin, da China, Goiás, Al Shaab, dos Emirados Árabes Unidos, Vitória, Figueirense e Al Faisaly, da Arábia Saudita, até chegar ao Oeste.

Esta será a terceira vez que o atacante enfrentará o Coxa desde que foi embora do clube. A primeira foi em 2015, pelo Goiás, no Serra Dourada, enquanto a segunda foi em 2016, pelo Vitória, no Couto Pereira. Nas duas vezes o atleta não marcou gols e foi substituído antes do final da partida.

A única ligação do jogador com o Verdão não é das melhores, uma vez que o clube ainda deve salários ao atleta.

Confira a classificação completa da Série B

Além de Zé Love, outro ex-coxa-branca que faz parte do elenco do Oeste é o meia-atacante Mazinho, que passou rapidamente pelo Coritiba em 2015, mas atuou em apenas sete jogos, marcando um gol.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!