Após a vitória contra o Foz do Iguaçu fora de casa, o elenco do Coritiba volta aos trabalhos hoje, no CT da Graciosa, mas o técnico Ivo Wortmann já ficou sabendo que não contará com o atacante Ariel Nahuelpán para a partida contra o Paranavaí.

Ontem, o departamento médico informou que o gringo sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e vai ficar parado por duas semanas fazendo apenas tratamento. Mas o treinador ainda pode ficar sem Carlinhos Paraíba. Hoje, ele será melhor avaliado pelo DM e pode também virar outro desfalque para o confronto programado para as 19h30 de quinta-feira no Waldomiro Wagner.

“Ele sofreu uma pancada no quadril e, apesar de não ter sido uma lesão grave, reclama de dores no local. Está um pouco inchado e dolorido por ser recente. Tudo depende da recuperação que ele apresentar”, avaliou o médico Walmir Sampaio. Se puder trabalhar hoje sem problemas, Paraíba poderá integrar a delegação coxa.

Caso contrário, será cortado. Tanto um quanto outro eram apenas reservas, mas como Ivo vem alterando bastante a equipe poderiam aparecer novamente entre os titulares. No time, a tendência agora é que Hugo seja confirmado como titular contra o Vermelhinho.