O camisa 10 do Coritiba, Carlinhos Paraíba, foi vetado pelo departamento médico do clube para o jogo contra o Paranavaí, na quinta-feira, às 19h30, no Waldomiro Wagner. O jogador sofreu uma pancada no quadril na vitória contra o Foz do Iguaçu por 1 a 0 no domingo e está com dores na região.

O jogador não treinou de manhã e nem no período da tarde e não viajará com a delegação na tarde desta quarta-feira (11) em um voo direto para Maringá. Da Cidade Canção, os jogadores alviverdes irão de ônibus para Paranavaí.

Um dos médicos do clube, Bráulio Moreira, tranqüiliza a torcida alviverde e garante que Paraíba não está com uma lesão séria. “Ele está vetado para o jogo de quinta-feira, mas não foi grave a lesão. Pelo fato de termos pouco tempo para recuperarmos preferimos vetá-lo até para não agravar (a lesão). Provavelmente no final de semana ele estará à disposição”, disse.

O volante Rodrigo Mancha, que desfalcou a equipe contra o Foz do Iguaçu, está recuperado das dores musculares que o tiraram deste jogo e foi liberado. “O Mancha apresentou boa melhora e viaja com a delegação sem problemas”, disse Braulio.

Sobre a possibilidade de o zagueiro Pereira fazer sua estreia com a camisa coritibana, o o médico disse que contra o Paranavaí não será possível, mas em menos de uma semana o zagueiro poderá ser relacionado para as partidas. “Ele começou os trabalhos com bola agora. Acredito que na semana que vem esteja liberado para atuar”, finalizou.