O Coritiba anunciou na noite desta terça-feira (2) a sua nova terceira camisa para a temporada 2019. Em evento realizado em Santa Felicidade, o Coxa confirmou o que se esperava e o uniforme é uma alusão ao usado em 1999, quando o time encerrou um jejum de dez anos e conquistou o Campeonato Paranaense.

+ Leia também: A história da família que acompanhou o Paratiba no guindaste

A camisa é completamente verde, com o tom escuro predominante e alguns detalhes mais claros, com o número branco, bem semelhante ao de 20 anos atrás.

“Essa camisa é a marca de toda uma geração pelo título e uma das camisas alternativas preferidas do torcedor pela beleza”, afirmou o presidente do clube, Samir Namur.

+ Mais na Tribuna: Coxa já teve prévia da Série B no Paranaense

O novo uniforme será usado no próximo domingo, quando o Coritiba encara o Londrina, domingo (7), às 16h, no Couto Pereira, pela semifinal do Campeonato Paranaense. Para o torcedor que quiser comprar a vestimenta, a pré-venda começa nesta quarta-feira (3), no valor de R$ 183,20 para sócios e R$ 229,00 para os não sócios.

Estiveram presentes no evento ex-jogadores campeões pelo Alviverde em 1999, como os volantes Reginaldo Nascimento e Mozart, os atacantes Cléber e Sinval e o meia Darci, autor do gol do título.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!