O Coritiba anunciou na noite e quinta-feira (11) a sua nova terceira camisa. O uniforme foi escolhido através de uma votação entre os sócios do clube. Cinco modelos concorriam e o escolhido foi o do torcedor Diego Pinton.

+ Leia também: Alecsandro não treina e vira dúvida no Coxa contra o Figueirense

Com as cores preta, que é a dominante, e verde escuro, a camisa trás as listras da famosa ‘jogadeira’, surgindo abaixo do símbolo e na horizontal. A gola é verde e as mangas, além do verde também têm branco e dourado.

+ Mais na Tribuna: Argel pede Coritiba com “chance de erro zero”

Em cima do símbolo, junto com a estrela de campeão brasileiro de 1985, tem uma coroa transparente, dos mesmos moldes do brasão em volta. Nas costas, o número é branco, com contornos preto. A vestimenta remete à que foi usada pelo goleiro Rafael, no título brasileiro de 1985.

https://twitter.com/Coritiba/status/1050521435486244865

Confira a classificação completa da Série B

O novo uniforme começa a ser vendido nesta sexta-feira (12), no aniversário de 109 anos do clube. O valor e a data da estreia da camisa não foram divulgados.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!