O zagueiro Evaldo e o meia Marlos deverão ser as novidades do Coritiba para a partida de amanhã, contra o Atlético-MG. Deverão porque o time pode ter outra mudança.

O também zagueiro Felipe está com dores no tornozelo direito e pode ser vetado pelo departamento médico. Se isso acontecer, Tiago Bernardi voltará à zaga ou o técnico Dorival Júnior pode apostar num 4-4-2 com Hugo reaparecendo na equipe alviverde.

“Ainda estou analisando, mas não vai fugir disso não. Há a possibilidade de uma formação ou outra para que tenhamos uma equipe forte em busca do resultado”, diz o treinador.

E quem comemora a oportunidade é Evaldo. “Eu estava esperando uma chance mais uma vez e acredito que na primeira partida fui bem e agora vou procurar fazer novamente uma boa partida para que a gente possa sair com a vitória”, avalia Evaldo, que só jogou uma vez, na derrota para o Vitória.

Para ele, que ficou no banco contra o Flamengo, a última partida precisa ser esquecida. “É um jogo que temos que deixar para trás e dar vida nova porque precisamos do resultado. Mas temos que ter cautela e jogar com sabedoria”, projeta.

A outra novidade será Marlos, no lugar de Leandro Donizete, que deixa a equipe. Com isso, Carlinhos Paraíba será o segundo volante. No entanto, o treinador ainda acena com a possibilidade de usar Hugo e deixar a equipe no 4-4-2.

“O Hugo nunca deixou de ser um jogador importante para a gente, mas vamos analisar bem para ver”, diz Júnior. A expectativa era pela volta de Nahuelpán, mas o treinador costuma fazer revezamentos no pessoal que entra na partida e, contra o Galo, a bola da vez deve ser Hugo, já que Thiago Silvy, Jaílson e o gringo já tiveram oportunidades.