A diretoria do Coritiba já começou a trabalhar pensando no elenco para 2009. Nesta terça-feira (25), o lateral esquerdo Guaru teve o seu contrato com o clube prorrogado até dezembro de 2010. O jogador, que veio para o Coxa após realizar um grande trabalho com o Toledo no Estadual deste ano, disputou 16 partidas com a camisa alviverde e marcou um gol.

Segundo o gerente de futebol do clube, Paulo Jamelli, o objetivo agora é renovar com outros atletas que estão no término do contrato com o Verdão. “Estamos trabalhando para renovar com diversos atletas e com o Guaru tudo já se definiu. Ainda estamos negociando com outros, como o João Henrique, Mancha, Ricardinho, Marlos. Como já aconteceu com o Edson Bastos também’, relata Jamelli ao site oficial do Coritiba.

O objetivo da diretoria é manter 80% da base para o ano do centenário e com mais algumas contratações, montar um time para brigar por títulos no ano do Centenário “Está tudo dentro do nosso cronograma e de nosso planejamento que é manter 70% a 80% da base do time para o ano que vem”, finalizou Jamelli.