O Coritiba começou a vender os ingressos para o confronto de sábado, contra o Sport, e a expectativa é a melhor possível para a presença de torcedores nas arquibancadas. Amargando prejuízos e públicos baixos na Arena, o clube confia num público entre oito e dez mil. “É o primeiro jogo que vamos fazer lá num sábado e estamos otimistas. Tem Festival de Dança e muitas promoções então acho que vai dar sim porque sou um otimista”, avalia Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Alviverde.

Entre as promoções que o clube está fazendo especialmente para esta partida está a votação para a escolha do terceiro modelo de camisa. Os protótipos concorrentes deverão ser levados até o estádio para que os sócios possam conferir de perto e dar a opinião de qual deveria ser fabricado e usado pela equipe no retorno ao Couto Pereira em setembro. Além disso, o clube mantém um programa de relacionamento que oferece vantagens aos associados que quiserem ir até a “Manchester”.

O ingresso “cheio” custa R$ 120 na cadeira e R$ 50 na arquibancada, mas quem for assinante do jornal A Notícia ou sócio do JEC paga somente R$ 30 e R$ 20, respectivamente. Quem não estiver em nenhuma dessas categorias, mas estiver acompanhado de sócio paga esses valores e se for criança, estudante ou idoso ainda ganha mais desconto e entra na Arena com mais 50% de desconto. Com todas essas vantagens, o clube vem promovendo a partida principalmente no site oficial e no Twitter.