O Coritiba confirmou na tarde desta segunda-feira (2) mais uma contratação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Jean Carlos, de 26 anos, e que disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, onde disputou 12 jogos e marcou um gol.

O jogador, que já teve passagens por Palmeiras, São Bernardo, Vila Nova, São Paulo e Goiás, chega por empréstimo até o final da temporada e se mostrou empolgado por poder atuar pela primeira vez no futebol paranaense.

“Estou muito feliz por vestir essa camisa, eu que sou do Paraná, e quero desejar a todos um segundo semestre abençoado e que possamos alcançar os objetivos do clube, primeiramente, e depois os nossos pessoais”, disse, em entrevista à TV Coxa, Jean Carlos, que é natural de Cornélio Procópio, interiro do Estado.

LEIA TAMBÉM: Assessora do Operário relata ofensas machistas de torcedores do Iraty

Antes do meia, o Coritiba já havia anunciado, na semana passada, o lateral-direito Carlos César. Além deles, são aguardados o zagueiro Anderson Salles, o atacante Safirinha, o lateral-esquerdo Abner e o volante Vinícius Kiss.