O atacante Osman é o novo reforço do Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. O clube confirmou oficialmente o acerto no final da tarde desta quarta-feira (18), mas mais cedo postou uma foto que acabou revelando a contratação do atleta, que estava na Ponte Preta.

O jogador de 27 anos deixou a Macaca no final da semana passada. Pouco aproveitado pelo time de Campinas, disputou apenas nove jogos neste retorno do futebol durante a pandemia do coronavírus, sendo titular uma única vez.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Osman tinha três propostas da Série A, mas optou pelo acerto com o Coxa. Ele chegou nesta semana e já iniciou os treinamentos no CT da Graciosa. O Alviverde já registrou o atacante no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

“O desafio é sempre bom, ainda mais num grupo tão qualificado como o do Coritiba, com vários jogadores muito bons, e inclusive, acho que temos todas as condições de brigar por algo maior na competição. Eu gosto de desafios, aceitei encarar mais esse e estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse o atacante, em entrevista ao site oficial do clube.

Osman, escondido ao fundo, de colete azul, chegou esta semana ao Coritiba. Foto: Divulgação/Coritiba

A tendência é que ele já fique como opção para a partida contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (21), às 19h, no Maracanã.

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba tem retorno de jogadores que estavam com Covid-19
+ Diretor do Coritiba deixa UTI após tratamento da Covid-19
+ Rafinha mostra evolução em recuperação e volta aos treinos no Coritiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?