Ainda em busca de jogadores para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba foi ao mercado para reforçar seu time sub-23 para a disputa o Brasileirão de Aspirantes. O atacante Wellissol, de 21 anos, que disputou o Campeonato Paranaense deste ano pelo Rio Branco foi confirmado pelo clube.

+ Leia também: Coxa tenta acabar com desempenho incômodo como visitante

Depois de disputar o Estadual pelo Leão da Estradinha, pelo qual disputou seis jogos e marcou um gol, Wellissol rescindiu seu contrato com a Chapecoense, clube com quem tinha vínculo até dezembro do ano que vem.

Agora, ele chega para o time de aspirantes do Coxa. No entanto, caso tenha uma boa sequência, o jogador pode até ganhar uma oportunidade no grupo principal, comandado pelo técnico Umberto Louzer.

+ Mais na Tribuna: Coritiba pega o CRB de olho no G4 da Série B

O atacante é o segundo jogador que o Alviverde contrata de times que disputaram o Campeonato Paranaense. Antes mesmo de a Série B começar, a diretoria contratou o atacante Lucas Tocantins, que se destacou pelo FC Cascavel.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!