Após perder o volante João Vitor, que não chegou a um acordo com a diretoria, o Coritiba precisa correr contra o tempo para repor no elenco um jogador na posição. Isso porque são apenas três opções disponíveis para o setor: Elyeser, Vitor Carvalho e Matheus Bueno, que brigam por duas vagas no time titular.

O Alviverde estreia na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (29), diante da Ponte Preta, no Couto Pereira, e por isso não há muito tempo hábil para a contratação.

+ Leia também: Coxa tem tabela complicada no início da Série B

A diretoria coxa-branca deve trazer um novo jogador muito em breve para o setor, já que em caso de baixas por lesões ou suspensões o técnico Umberto Louzer ficaria sem muitas opções e poderia até ter que improvisar. A expectativa é de que nos próximos dias um novo nome seja anunciado.

Marcos Serrato, ex-Paraná Clube e que defendeu o Ituano no Campeonato Paulista, é um nome que está sendo cotado. Marciel, do Corinthians, mas que por empréstimo estava defendendo o Oeste, também pode desembarcar no Alto da Glória.

+ Mais na Tribuna: Rodrigão termina o Campeonato Paranaense em alta

João Vitor também deixou vaga a função de capitão do grupo. O jogador de 30 anos vinha carregando a braçadeira, que deve voltar a ser utilizada pelo goleiro Wilson. O arqueiro, após passar por uma cirurgia na mão no fim do primeiro turno do Campeonato Paranaense, já está apto a jogar e será titular contra a Macaca.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!