O Coritiba poderá ter desfalques para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro por conta de atletas com lesões mais uma vez. Na vitória por 2×1 em cima do São Bento, na última terça (16), três jogadores saíram de campo com dores e são dúvida. O próximo compromisso da equipe será diante do Vila Nova, na próxima terça-feira (23), no Couto Pereira.

+ Leia mais: Rafinha chora de emoção em homenagem a Louzer

O goleiro Wilson, o lateral-direito Felipe Mattioni e o meia-atacante Rafinha sentiram dores durante a partida contra a equipe do interior de São Paulo. Wilson, com dores na posterior da coxa, foi substituído por Alex Muralha logo na volta da segunda etapa. Mattioni, minutos depois do reinício do jogo, sentindo o joelho, deu lugar a Giovanni.

Já Rafinha, que não pôde sair de campo porque o técnico Umberto Louzer já tinha feito as três substituições regulamentares, aguentou como deu um incômodo na parte posterior da coxa e ainda conseguiu marcar o gol da vitória aos 38 minutos da segunda etapa.

+ Também na Tribuna: Rodrigão comemora, mas árbitro marca gol contra do São Bento

O elenco se reapresentou nesta quinta-feira (18), no cento de treinamento do clube, e os jogadores serão reavaliados. Em breve o Coritiba se pronunciará sobre a condição dos atletas para a continuidade do campeonato. Além dos três possíveis desfalques, o Verdão segue sem contar com o lateral-direito Diogo Matheus, ainda no departamento médico.

 Confira a classificação completa da Série B

Em compensação, há jogadores que poderão voltar ao time, como é o caso do lateral-esquerdo Patrick Brey que depois de um período se recuperando de lesão, foi relacionado e estava no banco de reservas na partida contra o São Bento. O meia Giovanni, que atuou no último compromisso em parte do segundo tempo, também é uma peça importante que voltou do DM e pode voltar a estar, desta vez, entre os titulares.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!