Yan Couto se despediu do Coritiba. Foto: Divulgação/Coritiba

A saída do lateral-direito Yan Couto do Coritiba já está certa desde fevereiro, quando ele foi vendido ao Manchester City, da Inglaterra. Porém, apenas aguardando a liberação para viajar para a Europa, uma vez que a janela de transferências foi adiada por causa da pandemia do coronavírus, o jogador agora ganhou um vídeo de despedida do clube.

Nele, o atleta relembra do momento em que se viu torcedor do Alviverde quando criança e conta um pouco também da transição para sair da arquibancadas para a base e também a estreia como profissional.

“Eu sempre fui torcedor, desde pequeno, sentei no estádio com meu pai, sempre tive contato com o clube muito grande. Eu gostava muito do Rafinha, do Léo Gago… Quando meu pai falou que ligaram da base do Coxa, fiquei muito feliz e contente. Fiquei arrepiado a primeira vez que fui ao CT”, disse Yan.

“Na estreia eu me via quando era pequeno na arquibancada e este ano eu estava no campo. Era uma coisa meio louca, eu não sabia como reagir, estava nos dois lados ao mesmo tempo e pude estrear pelo meu clube de coração. Vou sentir muita saudade”, completou ele, dizendo que quer voltar um dia.

+ Fernandinho “parceiro” e chance de mais milhões de euros pro Coritiba; Relembre entrevista de Yan Couto

Como profissional, Yan Couto fez duas partidas com a camisa do Coritiba, ambas pelo Campeonato Paranaense desse ano.

Confira o vídeo completo:

Veja entrevista completa de Yan Couto:

+ Mais do Coxa:

+ Coritiba é o time da capital que terá o calendário mais enxuto
+ Coritiba é proibido de treinar no CT da Graciosa
+ Coritiba fecha acordo com a Globo pro Brasileirão. Veja valores


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?