Em um jogo sem muitas emoções, o Coritiba empatou em 0 a 0 em Cascavel neste domingo (21), no Estádio Olímpico Regional. Com o resultado, o time da capital assegurou o supermando e tem dois pontos extras. O time do interior ficou em sétimo lugar, somando 20 pontos.

A partida foi válida pelo encerramento da primeira fase do Campeonato Paranaense.

O Coritiba começou o jogo morno e finalizando poucas jogadas, já o Cascavel pressionou mais. Aos 6 minutos, Everton cobrou falta pela direita e chutou direto pro gol para Vanderlei tirar de soco. O Coxa tem revida aos 12 minutos: Tiago Real avança com velocidade pela esquerda, passa para Fabinho na grande área, ele arrisca chute para o gol, mas bola passa sobre o travessão.

Aos 24 minutos, o Cascavel tem uma grande chance. Rincón recebeu na área e cabeceou direto pro gol, mas Vanderlei segurou e fez uma bela defesa.

No final do primeiro tempo, o ritmo de jogo caiu bastante, e o Coritiba continuou com dificuldades de finalização. Aos 35 minutos, Enrico chegou na área, tentou lançamento pra Ariel, mas bola foi direto pra fora.

Na segunda etapa da partida, os jogadores pareciam cansados e pouco entusiasmados. Rodrigo Heffner teve várias cobranças de falta e escanteio, mas nenhuma jogada foi finalizada com sucesso. Aos 36 minutos, Vanderlei faz outra boa defesa em cobrança de escanteio de Everson.

No final do jogo, aos 47 minutos, o Coritiba ainda teve um gol anulado. Ariel recebeu na boca do gol e cabeceou, mas árbitro marcou impedimento.
O Coxa vai enfrentar o Paraná Clube na primeira rodada, que acontece na próxima semana. O Cascavel enfrenta o Operário também na semana que vem.

Acompanhe aqui a discussão sobre o jogo do Coritiba.