O Coritiba recebeu o Bragantino, em Joinville, em partida de reinício do Brasileirão e empatou em 0 a 0. Com o resultado, Verdão fica na 7.ª colocação na tabela da Série B, com 15 pontos somados. Se tivesse vencido, Verdão seria o líder do campeonato. Próximo compromisso do Alviverde será o América de Natal, sexta-feira, 21 horas, fora de casa.

O primeiro tempo não foi bom tecnicamente. Apesar do maior volume de jogo do Coritiba, o time do técnico Ney Franco não conseguiu chegar com real perigo para o goleiro Gilvan. Já o Bragantino veio para se defender e apenas explorar os contra-ataques e bolas paradas.

A melhor chance do Alviverde na etapa inicial aconteceu aos 10 minutos. Dudu limpou seu marcador e bateu forte, mas Gilvan espalmou. Na sequência, passe genial de Dudu para Enrico, mas o camisa 11 bateu travado com André Astorga. Bragantino chegou uma única vez, aos 35, com Nêgo, que exigiu boa defesa de Edson Bastos em dois tempos.

Técnico coritibano não mexeu na equipe após o intervalo, mas cobrou dos jogadores um melhor futebol. Primeira chance da segunda etapa foi do time visitante. Aos 8, após cruzamento na área, Rodriguinho cabeceou no canto para espetacular defesa de Edson Bastos. Aos 11 Verdão respondeu com Marcos Paulo, que bateu cruzado, mas o goleiro tirou com a mão esquerda.

Na sequência mais Coxa. Marcos Aurélio cobrou falta no cantinho, rasteiro, e Gilvan fez bela defesa. Só dava Coritiba, que aos 20 chegou com Lucas Mendes, que bateu bonito para mais uma boa defesa de Gilvan. Aos 33, Geraldo recebeu dentro da área, mas bateu por cima do gol perdendo boa chance. Final: Coritiba 0, Bragantino 0.