No grupo mais equilibrado da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, já que todos os times têm chances de classificação, o Coritiba pode encaminhar seu futuro na competição nacional nesta quarta-feira (10), diante do Internacional, às 15h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Uma vitória diante do Colorado pode deixar o Coxa muito próximo da semifinal do torneio.

+ Leia também: São Wilson está perto de quebrar marcas no Coxa

O time comandado pelo técnico Mozart chega para a penúltima rodada com boas chances de classificação. O Alviverde tem cinco pontos, mesma campanha do Santos, segundo colocado, mas está atrás pelo critérios de desempate. O Peixe, nesta rodada, encara a Chapecoense, que tem três pontos, na Arena Condá.

+ Quiz: Você sabe quem são esses jogadores do Trio de Ferro?

Assim, o Coritiba, em caso de vitória, dependerá apenas das suas forças na última rodada, quando recebe a Chapecoense, no Couto Pereira, dia 18, para ir à semifinal. O Coxa, caso isso aconteça, pode até mesmo jogar por um empate diante dos catarinenses para avançar à reta decisiva do Brasileirão de Aspirantes.

Para isso, terá que melhorar seu desempenho daquele mostrado na semana passada, quando perdeu dentro de casa para o Santos por 1×0. Nomes como o zagueiro Geovane, o lateral-esquerdo Léo Andrade, o volante Julio Rusch e os atacantes Iago Dias e Pablo Thomaz, que já atuaram no time principal, são as armas para encarar o Internacional.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!