O Coritiba entra em campo nesta terça-feira (3), às 16h, em busca de uma inédita vaga na final do Campeonato Brasileiro sub-20. Diante do São Paulo, na Arena Barueri, o Coxa terá que atacar para garantir a classificação para a decisão. Na semana passada, o jogo de ida, no Couto Pereira, terminou empatado em 0x0. Se o placar se repetir, a vaga será definida nos pênaltis, enquanto qualquer outro empate faz o Alviverde avançar.

NA FINAL! VEJA COMO FOI A CLASSIFICAÇÃO DO COXA PRA DECISÃO DO BRASILEIRO SUB-20!

Porém, a necessidade de marcar gols não preocupar o técnico Sandro Forner, que já prevê um confronto equilibrado e com poucas chances de gols para os dois lados.

“A preparação não muda muito, nós seguimos acreditando. Temos total consciência que hoje é erro zero e vamos tentar aproveitar as oportunidades. Até porque eu imagino que será assim em São Paulo, como foi em Curitiba um jogo de poucas chances de gol”, afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

Mesmo sem ter balançado as redes no duelo de ida, o ataque segue sendo o ponto forte do Coritiba. O time já fez 18 gols em onze partidas, tendo o melhor poder ofensivo do torneio, além de contar com o artilheiro do sub-20, Mosquito, que já marcou em oito oportunidades.

Por outro lado, o São Paulo contará com o apoio da torcida. O jogo terá entrada gratuita e a expectativa é de um bom público em Barueri. Mas a equipe paulista estará desfalcada do seu capitão, o volante Pedro, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo no Couto Pereira e está suspenso.