Fora da zona do rebaixamento, o Coritiba precisa de uma vitória contra o Bahia, neste domingo (22), às 18h30, no Estádio Pituaçu, para que não retorne ao grupo de baixo do Campeonato Brasileiro.

Um tropeço frente ao Tricolor baiano poderá deixar o Coxa em situação complicada novamente, já que a equipe do técnico Marcelo Oliveira não fez o seu papel na última rodada – ficou no empate com o Palmeiras, em pleno Couto Pereira.

Para a partida desta noite, o treinador do Coxa possui diversos problemas, já que não conta com Pereira, Lucas Mendes e Lincoln, suspensos, além de Rafinha e Anderson Aquino, que estão lesionados.

Allan Costa Pinto
Marcelo Oliveira teve dificuldades para montar o time alviverde.

Com isso, as principais novidades são as presenças de Demerson, na defesa, Timbó na lateral-esquerda, e Sérgio Manoel, no meio-campo.

Dentro da zona do rebaixamento, o Bahia teve uma semana turbulenta. Após perder para o Fluminense, o técnico Paulo Roberto Falcão foi demitido. O ex-Paraná, Caio Júnior, foi confirmado como novo treinador do clube.

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Gerley; Helder, Fahel, Dionis e Kléberson; Mancini e Souza.

Coritiba: Vanderlei; Ayrton, Demerson, Emerson e Timbó; Willian, Júnior Urso, Sérgio Manoel e Everton Ribeiro; Robinho e Everton Costa.