No encerramento do primeiro turno da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba vai tentar nesta quarta-feira (26), às 17h, diante do Santos, na Vila Belmiro, a sua primeira vitória na nova etapa do torneio. Atualmente na terceira colocação do Grupo D, o Verdão tem os mesmos dois pontos dos outros três times da chave, já que, até agora, só ocorreram empates nas duas primeiras rodadas.

+ Leia também: Coxa pode abrir rombo nos cofres se não conseguir o acesso

Para este compromisso, o técnico Mozart não terá alguns jogadores que fazem parte do time principal e, recentemente, estavam sendo utilizados no aspirantes. Casos específicos do zagueiro Alan Costa e do atacante argentino Alvarenga. Ambos seguem treinando com a equipe principal visando o duelo de sábado (29), diante do Avaí, às 19h, no Couto Pereira.

+ Mais na Tribuna: Promessa do Coritiba é de nova atitude pra conquistar o acesso

As principais peças do Coritiba para este compromisso no litoral paulista são o zagueiro Geovane, o meia Kady e o atacante Nathan. Os três já fizeram parte do elenco principal, especialmente Nathan, que, recentemente, na derrota por 1×0 sofrida para o Londrina, no Couto Pereira, entrou no segundo tempo.

Além do duelo entre Santos e Coxa, também nesta quarta-feira acontece o embate entre Chapecoense e Internacional, na Arena Condá. Caso vença o Peixe, o Alviverde pode até assumir a liderança da chave faltando um turno ainda para terminar a segunda fase. Na segunda parte do torneio, o Verdão ainda fará dois jogos dentro de casa, contra Chape e a equipe santista.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!