O Coritiba realiza a festa de lançamento da marca do seu centenário na noite desta segunda-feira (10). Ao todo, 650 convidados são esperados para o evento, entre personalidades políticas, de âmbito nacional e regional, jornalistas, empresários parceiros do clube. Entre os mais ilustres convidados, com presença confirmada pelo diretor de marketing do clube, Eduardo Jaime, estarão o prefeito de Curitiba, Beto Richa, e o Ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr.

A festa marcará a abertura das comemorações do centenário, que durarão um ano, até a data do aniversário do clube em 2009. Algumas horas antes do evento, será lançado o hotsite comemorativo da importante data. Através dele o torcedor terá acesso a diversas imagens, assim como a agenda das festividades.

Segundo o vice-presidente alviverde, Gustavo Hauer, o tão esperado projeto do novo Couto Pereira ainda não fará parte da programação. “O estádio ainda é um projeto em andamento. Mas fará parte dos eventos do ano que vem e o torcedor poderá acompanhar pelo hotsite”, afirmou.

Renovação

A diretoria do Coritiba esteve em uma reunião com o procurador do técnico Dorival Jr., Édson Khodor, na manhã desta segunda-feira (10). O objetivo era começar as negociações a respeito de uma possível renovação de contrato para o ano que vem.

Nenhuma informação sobre a negociação será divulgada até quarta-feira (12), segundo o site oficial do Coxa. “Nos reunimos hoje pela manhã e ficamos três horas em reunião. Foi tudo muito proveitoso, mas garanto que nenhuma decisão foi tomada, apenas que não vamos nos pronunciar sobre este assunto até quarta-feira da próxima semana (19)”, afirmou Coordenador de Futebol Paulo Jamelli.