Em comemoração ao Centenário, o Coritiba irá lançar um produto exclusivo e prepara uma grande novidade para o final de 2009. Em parceria com a empresa fabricante de relógios Citizen, o Coxa está desenvolvendo um modelo especial que deve ser lançado no final de 2009, com a melhor tecnologia do mercado para colecionadores e interessados ficarem de boca aberta. Ontem, os representantes da empresa estiveram no Alto da Glória para definir os últimos detalhes da peça e ainda acompanharam a vitória coxa-branca sobre o Palmeiras.

Serão mil relógios numerados, modelo ecodrive exclusivo do Coritiba. No encontro, foram definidas algumas ações promocionais de lançamento. O relógio será apresentado em setembro, para início das vendas no final de outubro ou começo de novembro.

O gerente de Marketing do Verdão, Roberto Pinto Junior, recebeu os representantes da Citizen: Alessandra Ungaro, Coordenadora de Marketing, Ronaldo Ihas, Supervisor de Vendas e Takashi Tsukamoto, Diretor da Citizen, e os acompanhou pelo estádio Couto Pereira

“O Coritiba tem uma boa imagem, é um time reconhecido. Enquanto isso queremos associar mais a Citizen ao esporte e aproveitamos para fazer a nossa marca mais conhecida com as comemorações do Centenário do Clube”, explica Tsukamoto, Diretor da empresa que já é conhecida mundialmente pela atuação esportiva, fabricando relógios para outros esportes, que atua em mais de 20 países.

“A parceria com a Citizen apenas reforça o trabalho realizado pelo Departamento de Marketing do Clube para associar a marca do Coritiba com a de grandes empresas”, finaliza Roberto, gerente de marketing do Coxa.