O diretor de futebol Homero Halila e o diretor de marketing Eduardo Jaime Martins estão participando na África do Sul da Soccerex 2008, feira de negócios para o mundo do futebol.

São mais de 95 países participando, com muitos expositores e milhares de participantes e os dirigentes alviverdes estão marcando presença nas inúmeras palestras e encontros que envolvem o esporte.

Entre os principais clubes que também estão participando se destacam Milan/ITA, Real Madrid/ESP e Liverpool/ING. “Estamos no centro decisório do futebol mundial. É fundamental estarmos presentes neste evento”, destaca Martins.

Por isso, o clube foi expor sua marca pela primeira vez no evento, que ocorre até amanhã em Sadton, no continente africano. “É um dos grandes eventos da indústria futebolística do mundo. Estão aqui representantes comercias, gestores de outros clubes, investidores. O clube, com sua nova política administrativa e internacionalização da marca não poderia ficar fora desta”, analisou Halila.

A idéia é ampliar os horizontes e procurar novos parceiros, trocar experiências e buscar novos mercados para propagar a marca do Coritiba. De lá, o clube mira as Copas de 2010 e 2014.