O lateral-direito Natanael, 18 anos, uma das gratas surpresas do Coritiba no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o Paraná, na Vila Capanema, renovou o seu contrato com o Coxa até o final de 2023.

Anteriormente, o jovem possuía vínculo somente até 2022. A informação é do Globoesporte.com e foi confirmada pela Tribuna do Paraná. O atleta teve um pré-registro já feito e aguarda para que o novo contrato seja publicado no BID da CBF.

Natanael fez somente o seu segundo jogo no time profissional diante do Tricolor. Já na partida de volta, realizada na última quinta-feira, o prata da casa acabou ficando no banco de reservas, já que o titular Patrick Vieira foi liberado pelo Departamento Médico.

+ Mais do Coxa:

+ Presidente do Vitória confirma acerto de atacante com o Coritiba
+ Para Barroca, Coritiba ainda não está no mesmo nível de antes da parada
+ Assista aos gols da vitória do Coritiba sobre o Paraná Clube


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?