O zagueiro Nathan Ribeiro vai ter que adiar o seu retorno aos gramados com a camisa do Coritiba. O atleta vinha fazendo um trabalho de transição no Alto da Glória, após ter sido submetido a uma cirurgia no tornozelo, mas, teve que fazer uma nova operação na última segunda-feira.

O defensor havia lesionado o tornozelo no início desta temporada e tinha previsão para retorno aos gramados em agosto. Nathan Ribeiro, entretanto, não se adaptou com as placas colocadas na região lesionada e voltou a sentir dores.

Com isso, o zagueiro teve que passar por novo processo cirúrgico. Nathan Ribeiro agora retoma as sessões de fisioterapia para voltar a treinar com bola no futuro. A expectativa é que o retorno aos gramados só aconteça a partir do segundo turno do Brasileirão.

No momento, o técnico Jorginho conta com apenas quatro opções para o setor defensivo: Rhodolfo, Sabino, Rodolfo Filemon e Henrique Vermudt.

+ Mais do Coxa:

+ Polêmica envolvendo Sassá com o Coritiba pode parar na Justiça
+ Afastamento de Sassá reforça atitude “linha dura” de Jorginho
+ Coritiba pode ficar sem Giovanni novamente nos próximos jogos


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?