Depois de fracassar nas negociações com os volantes Matheus Sales e Gabriel Dias, o Coritiba pode acertar a contratação do volante Elyeser, de 28 anos. Atualmente no Goiás, o jogador não entra em campo desde o início do ano passado por conta de uma lesão no ligamento do joelho. No entanto, o empresário do jogador, Ricardo Scheidt, afirmou à Tribuna do Paraná que não há nenhuma proposta oficial do Verdão pelo atleta.

+ Tem mais: Coritiba quer anunciar dois jogadores essa semana

No entanto, o Coritiba consultou a situação do jogador. Um facilitador na negociação é o fato de Elyeser já ter trabalhado com o técnico Argel Fucks no próprio Goiás em 2017. O jogador tem contrato com o Goiás até maio e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele está totalmente recuperado de lesão e está treinando com o elenco do time goiano neste começo de ano.

+ Análise: Argel Fucks não se empolga com boa atuação e quer melhora no Coritiba

O Coritiba demonstrou interesse e o Goiás aceitaria liberar o atleta. O que falta é a proposta oficial da diretoria alviverde de salário para que o volante possa assinar contrato com o Coxa. A situação pode ser resolvida nos próximos dias.

+ Destaque: “Renegado” em 2018, Kady é melhor em campo na vitória sobre o Foz

Esta seria mais uma peça para o Coritiba neste começo de ano. O técnico Argel Fucks tem revelado nas suas últimas entrevistas que o clube procura um segundo volante e com as características de Elyeser. O jogador passou pelo Paraná Clube em 2014, mas teve uma passagem sem destaque com apenas seis partidas realizadas.

+ Confira a classificação do Paranaense depois da primeira rodada

Pelo Goiás, seu clube atual, Elyeser conseguiu mais destaque em 2017, quando trabalhou com o técnico Argel Fucks. Na ocasião, o jogador, que tinha se destacado pelo Caxias no Campeonato Gaúcho, chegou para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, se firmou e fez 27 partidas. No ano passado, fez três jogos, se machucou no começo da temporada e não atuou mais.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!